Cad/Cam Uma visão atual

Adilson Fuzo, José Cicero Dinato

Resumo


CAD/CAM uma visão atual

A revista ImplantNews apresentou recentemente aos seus leitores o Suplemento PróteseNews, voltada especialmente para protesistas e para profissionais das áreas afins. Com a coordenação científica do Prof. Dr. Marco Antonio Bottino, o suplemento passa a ser um novo espaço editorial para pesquisadores, clínicos e técnicos discutirem os assuntos mais importantes do universo da Prótese.

Na primeira volume do suplemento, cujo tema é o uso CAD/CAM, a publicação traz uma matéria especial sobre o uso desta tecnologia na produção de próteses odontológicas. Adicionalmente, o suplemento apresenta uma sequência de casos clínicos conduzidos com apoio de sistemas CAD/CAM de diferentes marcas presentes no mercado brasileiro (Cercon, Ceramil, Lava, Neoshape, Zirkonzahn, Cerec e Precision). Para ter acesso à íntegra do suplemento e da revista ImplantNews, entre em contato com assinaturas@huntercontactcenter.com.br.

O Suplemento PróteseNews é distribuído com exclusividade para assinantes da revista ImplantNews. No entanto, nesta edição de lançamento, a equipe da VM Cultural gentilmente disponibilizou para a revista virtual da AcBO o conteúdo da matéria especial do suplemento: CAD/CAM uma visão atual, redigida em parceria com Prof. Dr. José Cícero Dinato.

Texto completo: http://www.inpn.com.br/ImplantNews/Materia/406/

Veja um filme http://www.youtube.com/watch?v=EqKBFGewPS4

Apontamentos

  • N?o h? apontamentos.


Direitos autorais

 

Para ficar por dentro de todas as
novidades da Morelli, peça já o
novo catálogo de produtos!



O futuro já chegou!
www.portodent.com.br
(51) 3374-3396

 


                           www.agor.com.br 

                           (51) 3060.7067

 


           
 

     www.boneheal.com.br       

        (11) 2503-0529