Necessidades Especiais na cadeira do dentista

Sandra Delgado Pagnoncelli

Resumo


"Fundamentos Interdisciplinares do Atendimento de Pacientes com Necessidades Especiais em Odontologia" inova na abordagem técnica para planos de tratamento em saúde bucal, humaniza a relação dentista-paciente e abre novas perspectivas para a sociedade inclusiva. Porto Alegre, 17 de julho, 2015

Universo pouco explorado na Odontologia, o atendimento de pacientes com necessidades especiais, passa a contar, a partir de 2015, com uma referência bibliográfica mais do que bem vinda. A novidade sai das mãos e da experiência da cirurgiã-dentista Sandra Delgado Pagnoncelli, docente na Faculdade de Odontologia da PUCRS, e se materializa no livro Fundamentos Interdisciplinares do Atendimento de Pacientes com Necessidades Especiais em Odontologia".

Surpreendentemente inovadora para os padrões da literatura acadêmica, a obra de 364 páginas divididas em 13 capítulos de abordagem prática, não reúne apenas uma lista de procedimentos técnicos e suas execuções com o modelo do passo-a-passo. O formato inédito de apresentação literária humaniza a relação dentista-paciente e estabelece com mais clareza o que realmente são necessidades especiais.


Texto completo:

HTML

Apontamentos

  • N?o h? apontamentos.


Direitos autorais 2015 Revista Virtual da AcBO - ISSN 2316-7262

 

Para ficar por dentro de todas as
novidades da Morelli, peça já o
novo catálogo de produtos!



O futuro já chegou!
www.portodent.com.br
(51) 3374-3396

 


                           www.agor.com.br 

                           (51) 3060.7067

 


           
 

     www.boneheal.com.br       

        (11) 2503-0529